Ageless Gold vem com duas versões, uma para região do rosto, pescoço e outra para o contorno dos olhos. Sua fórmula com Argireline é o que há de mais moderno em cosmético sem intervenções invasivas, dolorosas ou traumáticas como uso de agulhas
Ageless Gold duas versões do produto rosto pescoço olhos

Ageless Gold duas versões do produto rosto pescoço olhos


FÓRMULA COM ARGIRELINE




Ageless Gold vem com duas versões, uma para região do rosto, pescoço e outra para o contorno dos olhos. Sua fórmula com Argireline é o que há de mais moderno em cosmético sem intervenções invasivas, dolorosas ou traumáticas como uso de agulhas. Não é Maquiagem é tratamento!

AUMENTA A PROTEÇÃO E REDUZ SINAIS


O diagrama à direita mostra o que acontece com a pele, quando Ageless Gold é utilizado por um determinado período de tempo.


 Sua fórmula proporciona firmeza à pele, intensa hidratação e efeito anti-stress. Vemos que a nossa pele perde o aspecto brilhante e vigoroso da juventude com a chegada das primeiras rugas. 



Com o uso continuo e diário sua pele fica protegida das linhas de expressão e do fotoenvelhecimento, ajudando a reduzir o aspecto de envelhecimento acabando assim com as rugas existentes Ageless Gold duas versões do produto rosto pescoço olhos.


O Ageless Gold se destaca dos outros cremes por possuir em sua composição, cristais líquidos e nutrientes essenciais para a composição de uma pele bonita e saudável. Com Ageless Gold sua pele fica protegida, hidratada e prevenida contra todos os sinais do tempo. Dermatologicamente comprovado e aprovado pela Anvisa.

O PRIMEIRO PÉPTIDO PARA REDUZIR LINHAS DE EXPRESSÃO

Ageless Gold duas versões do produto rosto pescoço olhos


Alternativa às injeções tópicas, este cosmético molecular consegue o mesmo, o relaxamento dos músculos responsáveis pela formação de linhas de expressão e rugas Ageless Gold duas versões do produto rosto pescoço olhos.

MECANISMOS DE AÇÃO



Este hexapéptido imita a extremidade N-terminal de SNAP-25 e compete com esta proteína natural para uma posição no complexo SNARE Ageless Gold duas versões do produto rosto pescoço olhos.


Como resultado, os neurotransmissores são nota liberada de forma eficiente e as contrações faciais são enfraquecidas e os músculos relaxados, inibindo assim a formação de rugas.


BENEFÍCIOS COSMÉTICOS



Mesmo que a toxina botulínica, mas mais seguro e suave, este péptido anti-rugas, o primeiro de sua geração, atenua as rugas e linhas de expressão, reduzindo a profundidade em 17% em 15 dias e o rosto torna-se mais suave Ageless Gold duas versões do produto rosto pescoço olhos.


Agora você pode tratar sua pele e conseguir ainda mais resultados com o uso diário. Sua pele será tratada e nunca maquiada. Com o uso mensal a tendência é aumentar a porcentagem dos resultados Ageless Gold duas versões do produto rosto pescoço olhos.

Ageless Gold duas versões do produto rosto pescoço olhos

Ageless Gold duas versões do produto rosto pescoço olhos

Ageless Gold duas versões do produto rosto pescoço olhos